quinta-feira, 6 de julho de 2017

DEU NA TELEVISÃO!

  Deu no Sergipe notícias: Gilvan Fontes informava que ...
...o jovem Ricardo Cruz, "Bocão"...
... Mister Sergipe de Fisioculturismo, aqui com o Governador Augusto Franco, representaria o Estado no campeonato Nacional da modalidade.
O Presidente Figueiredo encontrou-se com o Rei Pelé, nos vestiários do Maracanã, antes do jogo Flamengo x Atlético.
O governo do Estado está abrindo a Contorno Sul.
 A deságua de esgotos no leito do Rio Sergipe vem aumentando a poluição, provocando assim uma maior mortandade de peixes.
A Rua Santa Catarina, recém asfaltada, já está em operação normal.
 Com as chuvas, a maré arrastou algas e entulhos para a areia.
 Então, peguei meu táxi na Rua Bahia com Laranjeiras...
   ... e passei na Ponte do Imperador para dar um mergulhinho.

 Fui na recém inaugurada agência do Banco Itaú, na Rua Pacatuba.

   E, depois de fazer minha poupança, passei pelo Colégio Pio X, 
que lançou novos cursos Superiores.
 Visitei meu colega recém operado, no Hospital São Lucas.
 Bonita sala de Cirurgia, não?
 E fui assistir meu programinha na tv. Afinal, à noite, teria que...
 ... decidir entre o baile no Clube Cotinguiba...
 ... ou na Associação Atlética.
Ah! À tardinha, passei pela  Escola Técnica Federal de Sergipe, onde a professora Maria Olívia ensaiava com sua banda.

FONTE DAS IMAGENS

Gazeta de Sergipe
Jornal de Sergipe
Revista de Aracaju - ano IV
Arquivo da Prefeitura Minicipal de Aracju

FONTE DOS TEXTOS

Professor Eudo Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário